“CORA CORALINA – Todas as Vidas” é exibido no 49º Festival de Brasília

Posted by on Set 23, 2016 in Notícias | No Comments
“CORA CORALINA – Todas as Vidas” é exibido no 49º Festival de Brasília

“CORA CORALINA – Todas as Vidas” é exibido no 49º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

ARQUIVO 13/08/2015 CADERNO2 Fotos do filme Cora Coralina - Todas as Vidas, com direção de Renato Barbieri. Ele será exibido pela primeira vez no sábado, dia 15 de agosto, no Festival de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), na cidade de Goiás. Crédito: Divulgação

O documentário poético “CORA CORALINA – Todas as Vidas”, produzido pela AsaCine, com direção do cineasta e curador do Teste de Audiência Renato Barbieri, participará do 29º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, que acontece entre os dias 20 a 27 de setembro. O longa será exibido na Mostra Brasília no dia 25/09 e estará concorrendo ao Troféu Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF.

Participante do Teste em Brasília e São Paulo em 2015, “Todas as Vidas” revela a trajetória de Cora Coralina, dos anos de infância até se casar e sair de Goiás, do largo tempo de 45 anos vividos em diferentes cidades no estado de São Paulo e de seu retorno à Cidade de Goiás, quando se revelou ao Brasil com a força de sua poesia. A história é contada através de uma narrativa poética nas vozes, sentimentos e interpretações de seis gerações de grandes atrizes brasileiras.

A programação completa do Festival está disponível no site: http://www.festbrasilia.com.br/

Leave a Reply